qui. jun 17th, 2021

A PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇÚ ULTRAPASSOU 80% DE IMUNIZAÇÃO DO PÚBLICO ALVO

Desde o início da pandemia do novo CoronaVírus o Munícipio recebeu 549 Doses do Imunizante CoronaVac e AstraZeneca.
Do total já foram Administradas 444 doses.

Com os números administrados a Secretaria de saúde já vacinou precisamente 80,8 % do público alvo, Servidores da saúde da linha de frente do combate ao coronavirus e idosos já foram vacinados coletividade

✅Já alcançamos mais de 80 % do público alvo e sabemos que isso prova nosso compromisso com a saúde. Mas ainda precisamos fazer muito mais e seguiremos lutando para alcançar nosso objetivo que é vacinar toda a população. (prefeito Alexandre Lavepel)

Nosso trabalho e árduo e reconhecemos que já fizemos muito com alcance de 80,8%, mas ainda ta longe de alcançarmos os objetivos de vacinar toda a população Lagoaçuense(Secretária de Saúde Rose Pinheiro)

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support