A PREFEITURA DE LAGO AÇU É DESTAQUE NO COMBATE A COVID-19

Desde que iniciou o processo de enfrentamento à Covid-19 em todo o Brasil. A Prefeitura de Conceição do Lago-Açu realizou uma série de ações para combatar o vírus e diminuir o impacto da doença na população lagoaçuense. Por isso, Lago-Açu é um dos municípios da região que combateu com mais eficiência o novo Coronavírus, as ações foram aprovadas pela própria população que em várias oportunidades elogiou os trabalhos do governo municipal. A situação de contaminação do vírus atualmente está controlada na cidade, mesmo assim as ações de prevenção continuam ativas, e caso aconteça um novo pico, a administração municipal através da Secretaria de Saúde está de prontidão para agir.

SAIBA AS PRINCIPAIS AÇÕES JÁ REALIZADAS PELO GOVERNO MUNICIPAL NO COMBATE A COVID-19 NAS IMAGENS ABAIXO;

Prefeitura de Conceição do Lago-Açu
#ConstruindoUmaNovaHistoria #TodosContraoCoronavirus #LagoAçu